24 de maio de 2014

'Picas .


'Já a muito tempo que não ia para os picas (...) Não , não são os picas que andam nos metros , nem nos autocarros , estou a falar de 'Corrida de carros' (...) Os picas é quando um grupo de amigos se juntam , cada um se mete no seu carro , e fazem 'Corridas' , e quem perder , paga a gasolina aos outros (...) Normalmente , fazem isto a noite (...) Já quase a meio ano que eu não ia , mas voltei a ir esta noite , foi mesmo altamente (...) Já tinha imensas saudades disto (...) Mete mesmo adrenalina , nem imaginam , é grande cena completamente (...) E o melhor é que eu fui no carro de um amigo , e depois de manha fomos comer panikes , coisa que eu adoro , e sim , ele pagou-me , e depois deixou-me mesmo a porta de casa (...) Ahahah , assim vale a pena ir sair a noite . :)

Sem comentários:

Enviar um comentário