24 de maio de 2014

'No Food .


'Grr , eu estou quase a morrer , omg (...) Ando a fazer a dieta do NF (No Food) , consiste em passar o máximo tempo sem comer , sim para emagrecer (...) Eu já estava a quase 2 dias sem comer nadinha (...) Apenas a beber agua , chã , e comer chiclas (...) E hoje estive com o meu namorado , e ele estava-me a obrigar a comer (...) Fiz de tudo para não comer (...) Fiz a comida voar pela janela , fingi que precisava de ir a casa de banho , só para deitar a comida fora , fingi que comia , e dava ao meu irmão (...) Fiz de tudo mesmo (...) Mas tive que comer uma bolacha , e ainda por cima era de chocolate (...) E fui mesmo obrigada a comer , pois o meu namorado fez o favor de me dar a boca e só saiu da minha beira depois de eu engolir (...) Mas ele passado um bocado foi embora , e mal ele saiu de minha casa eu fui a correr para a casa de banho , para vomitar o que tinha comido (...) Aii , estou-me a sentir mesmo mal , parece que vou morrer (...) Ainda nem me consigo acreditar que comi , omg , já estraguei a minha dieta (...) :c

Sem comentários:

Enviar um comentário