28 de maio de 2014

'Mais sobre mim

z


'Tenho visto muitos blogger's a publicar uma lista com cenas que os descrevem , então pensei em fazer isso também . (:
'Aqui vai a lista com 50 coisas que me descrevem ! *

1 - Já andei de avião
2 - Tenho 2 cicatrizes
3 - Riu-me das minhas próprias piadas
4 - Já copiei num teste
5 - Já desloquei um osso
6 - Canto no duche
7 - Passo sempre em semáforos vermelhos
8 - Um estranho já me disse que eu era bonita
9 - Tenho um segredo que ninguém pode saber
10 - Odeio funerais
11 - Quero casar e ter filhos
12 - Gosto de jogar verdade ou consequência
13 - Já pensei em suicidar-me
14 - Já adormeci numa aula
15 -Fiz algo que prometi não fazer
16 - Já levei pontos
17 - Tenho 1 irmão mais velho
18 - Faço teatro
19 -Já chorei de tanto rir
20 - Ja exkrevi axim
21 - Costumo roer as unhas
22 - Já comprei alguma coisa pela Net
23 - Ando no ginásio
24 - Acredito em espíritos
25 - Amo chocolate branco
26 - Cozinho bem
27 - Já chorei ate adormecer
28 - Sou muito ciumenta
29 - Já fui para um teste sem estudar e tirei boa nota
30 - Sou muito sensível
31 - Um estranho  me ofereceu boleia
32 - Não consigo explicar uma coisa sem dizer 'Tipo'
33 - Já fingi estar doente para não ir à escola
34 - Amo o mesmo rapaz a 4 anos
35 - Já menti aos meus pais acerca do sítio onde estava
36 - Associo músicas a pessoas e a momentos
37 - Costumo pregar partidas às pessoas
38 - Ainda choro a ver filmes da Disney
39 - Tenho esperanças de um dia conhecer o meu ídolo
40 - Grito com os outros quando estou enervada
41 - Raramente faço os trabalhos de casa
42 - Já me aleijei de propósito
43 -Já fiz batota
44 - Tenho medo de morrer
45 - Já jurei algo aos meus pais
46 -Já gostei de alguém que não sentia o mesmo por mim
47 - Sinto falta de alguém neste momento
48 -Já saí sem os meus pais saberem
49 -Já disse a alguém que o/a odiava quando na verdade o/a amava.
50 -Já disse "LOL" durante uma conversa

Sem comentários:

Enviar um comentário