1 de maio de 2013

'30-4-2013 . *-*



‘Ontem foi um dia espetacular . *-*
‘Primeiro começou muito mal , por causa da I’M , me ter mentido , a mim , a E , a A , a C , e ao N , mas depois tudo se resolveu . . .
‘Ao fim das aulas , eu a E , a A , e a C fomos a maia ter com a mãe da E , enquanto a mãe dela não chegava estava-mos no MacDonalds a espera , e eu já a muito que não andava naqueles escorregas de la , então fomos andar , entretanto a mãe da E chegou , e lanchamos la , cada uma ligou as suas mães para jantarmos em casa da E . . .
‘Fomos para casa da E , e a mãe dela foi buscar um frango a churrasqueira , jantamos e fomos até ao café , depois estava-mos la eu , a E , a C , a A , e os 2 irmãos da E , ate que chegaram mais 2 raparias com os pais e ficaram com nos , depois para vir embora , fomos 11 pessoas dentro de um carro de 5 lugares , depois deixara-me em casa e pronto , foi assim o meu dia . *-*

Sem comentários:

Enviar um comentário