8 de junho de 2013

'Guarda vestidos .

. | via Tumblr

'O meu guarda vestidos está sempre todo desarrumado , vocês nem imaginam . . .
'Atiro com tudo lá para dentro , fecho a porta e pronto , fica assim , mas depois a minha mãe vai lá e começa a mandar vir comigo a dizer : 'Vai imediatamente arrumar o teu guarda vestidos , aquilo esta uma confusão , tens 2 minutos se não ficas sem computador e sem telemóvel . '
'Isto é tão injusto , omg , mãe eu nunca na vida irei conseguir arrumar uma coisa daquelas em 2 minutos .
'Mas pronto , o pior mesmo , é de manha , quando estou cheia de sono e estou atrasada para as aulas , e de repente reparo que me falta alguma coisa e que esta para o guarda vestidos , e com aquela confusão demoro meio ano para encontrar as coisas !
'Mas ok , tenho de começar a ser mais organizada e a ter o guarda vestidos mais arrumado .

Sem comentários:

Enviar um comentário